Dudixxxx💕💕

Dudixxxx💕💕 Atividades

4500

Este feed ainda está vazio

Seja o primeiro(a) a deixar uma mensagem para Dudixxxx💕💕!

Continua depois da publicidade

Oie filha

Gente o meu coelho e meio doido kkkkk ele tava comendo a almofada e a vassoura aqui kkk e ñ parava de me morder

conta desativada

conta desativada Mano kkkk que coelho doido kkkkkkkkk

18/11/20 1 ResponderMais
Becaaa FP

Becaaa FP ;-; oushee

18/11/20 0 ResponderMais

Como faço pra aguentar os meus irmãos um de 16 e outro de 7 anos meu deus vou ficar mais louca q já sou ....

Ahhhh tu ja assistiu Teen Wolf ??

Dudixxxx💕💕

Dudixxxx💕💕 Aaaah sou apaixonada...E vc ?

18/11/20 0 ResponderMais

Quando ñ to de tpm
Meu irmão: duda quero come
Eu ignoro ele
Ele:duda ,to com fome ,quero comeeeeeeee
Eu dou um tapa nele (tadinho eu sei )mas ai eu vou arrumar comida pra ele

Eu de tpm
Ele:duda quero comida
Eu só ñ espancou ele pq os meus pais ñ deixam e dps eu ia chorar por ele (sim eu ia espancar por ele me pedir comida mais ok )
Gente me estresso facil de maisssssss

Lukasฅ^•ﻌ•^ฅ❤

Lukasฅ^•ﻌ•^ฅ❤ kskskkskssks parece eu

17/11/20 0 ResponderMais
Becaaa FP

Becaaa FP Eu na vida!

17/11/20 0 ResponderMais

Genteee qual é o OPT supremo de vcs ?

Gente quando vcs conhecem uma pessoa vcs prestao atenção nos olhos ou no sorriso ?

❤Loukinhaefofinha❤

❤Loukinhaefofinha❤ sim!

17/11/20 0 ResponderMais
Morena Ximenes❤🔥

Morena Ximenes❤🔥 Nos olhos

17/11/20 0 ResponderMais

WebFic

Entre no WebFic para ler & interagir com suas webfics favoritas!

Cancelar
Cancelar