Um amor inesperado!
14

Um amor inesperado! Capítulo 32

Um amor inesperado! {Cap. 32}

Publicado em 14/07/2021

Espero que gostem! 💕

Continua depois da publicidade

Cena 1

Lohan: finalmente!

- nem é pra tanto! - me deito no seu lado o abraçando.

Lohan: vida, você ficou um tempão na chamada!

- Em? - sorrio. - agora eu te dou atenção, vida. - coro e o vejo sorrir

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 2

Lohan: só disse verdades! Você é minha vidinha, minha neném, minha princesinha perfeita!

- Príncipe... Para! - falo já corada.

Lohan: não posso mais ser sincero?

- pode, mas... Ahh! Você me deixa boba! - afundo meu rosto no travesseiro.

Lohan: minha princesa!

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 3

- calma. - pego meu celular.

Lohan: Oxe, o que foi?

- eu vou colocar para gravar, e você fala. - clico na tela fazendo começar a gravar um áudio, e o mesmo fala.

Lohan: "minha princesa! Eu te amo demais!"

- eu também te amo, meu príncipe!

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 4

Lohan: por que um áudio? - ouvimos seu celular tocar. - e por que me mandou?

- porque eu sou apaixonada em você, e amo quando você diz isso. Então, quando você não estiver aqui, ou perto, eu ouço o áudio. - falo sorrindo.

Lohan: é cada coisa... - sorri beijando minha testa.

(...)

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 5

- amor, eu quero sair. - o desperto.

Lohan: mas agora? Eu estava conseguindo dormir...

- por favor, a gente dorme depois, vem!

Lohan: mas aonde você quer ir?

- a uma festa.

Lohan: pra quê uma festa, em? - me olha.

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 6

- pra quê você vai em festas, Lohan? - falo tentando responder sua pergunta óbvia.

Lohan: pra me divertir.

- então pronto! - dou um tapa em sua testa. - agora vamos, eu já tenho o lugar.

Lohan: vai lá se arrumar, eu só vou mudar minhas roupas.

- claro que não! Você vai tomar banho, fedorento!

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 7

Lohan: mas eu tô cheiroso, sente! - fala levantando sua camisa.

- Lohan! Para né.

Lohan: tá, tá, eu tomo banho. - se levanta indo em direção ao banheiro.

- pega a toalha, eu não vou entrar lá!

Lohan: hum, quem sabe você entre?

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 8

Olívia: pra quê? - diz entrando no quarto.

- pra que o quê? Tem nada Não, ué.

Olívia: hum...

Lohan: estou indo tomar banho! - entra no banheiro.

Olívia: vocês fizeram algo? - se senta na cama.

- mãe! É claro que não!

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 9

Olívia: bom... não vou te privar de fazer nada. Você é sim muito jovem, vocês dois são. Você sabe que não é tempo de pensar nessas coisas, mas Lohan é bem avançado em tal assunto. Você sabe as coisas que ele já fez mesmo sendo apenas um adolescente, se quiser seguir o mesmo caminho que o dele, não irei te proibir pois o corpo é seu, mas, um conselho... tente não pensar nisso agora... - a interrompi.

- pois você é muito jovem e pode acabar estragando a sua vida com isso. - digo já sabendo as falas. - eu já sei mãe, Não se preocupa.

Olívia: tá ok... Estou saindo agora com Marcos, não volte tarde, e seja responsável. - disse saindo do quarto.

Lohan: vida! - Grita do banheiro.

- fala!

Continua depois da publicidade
Gostou do capítulo?

Continua no próximo capítulo

Próximo Capítulo / Continue jogando

Adicione à sua biblioteca para ser notificado(a) de novas publicações!

O que você achou deste capítulo?
Luisa

Luisa Te amo oliviaaaaa melhor mãe do mundo
(Depois da minha obvio)

18/07/21 4 ResponderMais
☘gigi.xs☘

☘gigi.xs☘ Primeira

14/07/21 1 ResponderMais
Lolo_12

Lolo_12 Perfeito

15/07/21 1 ResponderMais
Camila

Camila a bença "esuqeceu" a toalha

3/08/21 1 ResponderMais
Susana

Susana perfeito maissss quelo maisssssss

14/07/21 0 ResponderMais
💙🔥🔪Bandida🔪🔥💙

💙🔥🔪Bandida🔪🔥💙 Quando sai o proximo cap?

14/07/21 0 ResponderMais
Mariana De Matos Paranaguá

Mariana De Matos Paranaguá Perfeito 💖

14/07/21 0 ResponderMais
Lívia Oliveira

Lívia Oliveira Adoreiii

14/07/21 0 ResponderMais
☆ · 𝑆𝑇𝐴𝑅 · ☆

☆ · 𝑆𝑇𝐴𝑅 · ☆ Eles são muito fofinhos 😩💕
Está PERFEITO 💖

14/07/21 0 ResponderMais
☘gigi.xs☘

☘gigi.xs☘ Q sai o próximo??

14/07/21 0 ResponderMais
Cancelar