Nosh

Nosh

468
O amigo da minha prima
18

O amigo da minha prima Capítulo 22

| O amigo da minha prima - Capítulo 21 |

Espero que gostem😄💓
Boa leitura📕
🛑ERROS ORTOGRÁFICOS

Continua depois da publicidade

Verificação de idade

Esta WebFic não é recomendada para menores de 18 anos, se você não tem a idade mínima clique no botão abaixo para retornar à página inicial.

Cena 1

Galera minha webfic deu problema dnv, e eu não conseguia salvar nem postar os epes, então por isso não publiquei nada.

Mas aqui está o epe, e digo q está bem grande

Aproveitem🥰🤗

Continua depois da publicidade
  • Ainda narração Josh😅😅

Cena 2

Eles votaram do almoço deles

Lola: Pode deixar querido, vai almoçar

Eu: Mas não posso deixar ela sozinha

Lola: A gente fica, almoça e depois vai para sua casa e relaxa um pouco

Eu: Tá bom

Saio do hospital e vou para um restaurante na frente.

Olho as notificação do meu celular e vejo q meu pai me mandou uma mensagem

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 3

📱Whatssap On📱
Roberto😒💰

Roberto😒💰: Vc poderia me explicar oq aconteceu?

Eu: Hãn?

Roberto😒💰: A história da Emilly?

Eu: Ela basicamente tentou matar a Morgan

Roberto😒💰: Morgan é aquela menina q estava na sua casa aquela dia?

Eu: Sim

Roberto😒💰: A Emilly fez isso certeza?

Eu: Sim a diretora me mostrou o vídeo dela fazendo isso na sala de aula

Roberto😒💰: Então para sua felicidade não existe mais namoro entre vcs

Eu: Na vdd eu nunca namorei ela

📱Whatssap Off📱

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 4

Almoço e peço um uber para ir pra casa

Chego lá tomo um banho coloco uma roupa,decido avisar oa meninos sobre o namoro com a Emilly

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 5

📱Whatssap📱
Os noia🤪

Eu: Ô rapaziada, tenho q contar uma coisa aí

Irmão de outa mãe👌🏻: Manda brasa

Eu: Eu nunca namorei a Emilly

Vitinho😎: Hãn?

Eu: Sim, era praticamente "comprado"

Irmão de outa mãe👌🏻: Então a Emilly e vc fizeram um acordo? Tipo isso?

Eu: Não a Emilly, meu pai🙄

Vitinho😎: Mas pq?

Eu: Pq os pais da Emilly queria ser sócios da empresa do meu pai aí pediram pra juntar a gente

Irmão de outa mãe👌🏻: Mas ainda estão juntos?

Eu: Não

Vitinho😎: Q bom, agora vc pode namorar a Morgan

Eu: Ah vai tomar no cu Vitor

Irmão de outa mãe👌🏻: Mas ele tá certo kkkkkk

Eu: Mas eu não disse q ele está errado kkkkkkk

Vitinho😎: Quer dizer q pretende? kkkkkk

Eu: Não kkkkk

Irmão de outa mãe👌🏻: Ihhhhh ala ta apaixonado kkkkk

Eu: Vcs são um bando de zé ruela kkkkk

📱Whatssap Off📱

Saio do meu celular e vou assistir alg na TV e acabo dormindo
Narração Josh Off

Continua depois da publicidade
  • Finalmente acabou a narração Josh kkkkkk

Cena 6

Narração Morgan On

Minha tia e meu tio estavam no quarto junto comigo e Júlia tbm

Lola: Já entramos em um processo com os pais da Emilly

Eu: Fico mais aliviada

Lola: Não se meta mais nessas brigas

Eu: Mas não foi pela briga

Lola: Pelo oq então?

Júlia: Pelo Josh

Eu olha pra Júlia com uma cara de qm não era pra falar aquilo, e ela só da uma risadinha

Lola: Oq q tem ele?

Júlia: Ele e Morgan ficaram e a Emilly ficou com ciúmes

Eu já estava esperando a broca da minha tia falando q eu era uma nova pra ficar e tals, mas foi ao contrário

Lola: Eu shippo

Eu: Hãn?

Lola: É vcs dois combinam

Júlia: Viu, só vc não acha

Eu: E continuo não achando

Lola: O tempo vai fazer vc mudar

Alguém bate na porta

Lola: Pode entrar

Era o médico

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 7

Doutor: Bom dia novamente, prazer Rafael- estica sua mão.

Eu: Morgan- aperto ela

Doutor: Saiu o resultado do raio-x

Júlio: E então?

Doutor: Sim, ela vai fazer o procedimento, contem veneno nos pulmões dela

Lola: E vai ser quando?

Doutor: Tenho um horário ás 15:00, pode ser? Agora são 12:30, tem tempo para pensar- ele sai da sala

Lola: Oq vc acha meu bem?

Eu: Oq vcs decidirem pra mim está ótimo

Lola: Pode ser então?

Dou um suspiro e assinto com a cabeça, simbolizando q sim

Lola: Liga para o Josh e avisa ele- pega meu celular na bancada e entrega pra mim.

Narração Morgan Off

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 8

Narração Josh On

Acordo com meu celular tocando, olho na tela e vejo q era a Morgan, atendo rapidamente

Ligação On📞

Eu: Alô-falo com uma voz de sono

Morgan: Te acordei, desculpa

Eu: Não d boa, era pra eu acordar mesmo kkkk

Morgan: kkkkkkk, o médico veio aqui com o resultado do raio-x

Eu: Eai?

Morgan: Eu vou ter q fazer o procedimento

Eu: Ahhhh, sério? Quando?

Morgan: Hj á tarde

Eu: Q horas?

Morgan: as 15h

Eu: Blz, as duas e meia eu broto aí

Morgan: Mas vc vai perder aula

Eu: Eu coloquei vc nessa confusão, mínimo q posso fazer

Morgan: Não fica enchendo a sua cabeça com essas mentiras Josh, vc sabe q é mentira

Eu: Claro q é culpa minha

Morgan: Não quero brigar com vc dnv, então cada um com suas opiniões kkkk

Eu: Tá pode ser kkkkkk, até as duas

Morgan: Até

Ligação Off📞

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 9

Parte de cima da roupa de Josh
Parte de cima da roupa de Josh

Morgan só estava sendo educada, em não falar q a culpa era minha

Decido tomar um banho e me preparar para ir para o hospital

Durante o banho🛀🏻

💭Eu não estou me reconhecendo, pq me preocupo tanto com a Morgan? Quando estou do seu lado sinto uma sensação q nunca senti na vida, sla talvez felicidade? Não, algo mais q isso. Será q é algo mais q sentimento de amizade? Eu não faço a mínima ideia ,mas vou esperar um tempo para ver se é esse sentimento mesmo, e além do mais se eu tentasse algo com ela agora, não daria certo porque não é algo concreto ainda💭

Saio do banho coloco minha roupa peço o Uber e vou para o hospital

Continua depois da publicidade
  • Parte de baixo
    Parte de baixo
  • Tênis
    Tênis

Cena 10

O hospital pra qm não lembra
O hospital pra qm não lembra

Chegando lá eu vou n recepção, pego o adesivo de namorado dnv e vou para o quarto de Morgan

Chegando lá encontro a mesma no celular

Morgan: Puta merda q susto, não entra de sopetão menino

Eu: Desculpa kkkkk

Morgan: Mas q caralhos vc está fazendo aqui? Não são nem duas horas

Eu: É q eu já tava pronto, ai eu não queria ficar lá esperando e tals

Morgan: Ansioso nada né?- volta olhar pro cell

Eu: Não

Morgan: Queria me ver então?

Eu: Talvez

Morgan: Mas se eu morrer, tu vai ter que se acostumar a viver sem mim

Eu: Morgan para de pensar essas coisas-sento na poltrona do lado da cama.

Morgan: Q tipo de coisas?

Eu: Coisas pessimistas

Morgan: Não é pessimismo, sim realismo, tem uma diferença- olha para mim- por que diabosssss está escrito NAMORADO?- aponta pro cracha

Eu: Ah foi sua prima

Júlia: Me chamaram!!!!!?????-entra na sala gritando

Morgan: É mais fácil eu morrer do coração do que do pulmão

Júlia: Oxente, pq?- senta na outra poltrona

Morgan: Primeiro o moleque ali entra de surpresa na sala, e abre a porta com uma brutalidade. E vc chega gritando, esperasse q eu morresse de que? De dengue?


Narração On
Se alguém perdeu algum parente de dengue me perdoe, não é minha intenção de te magoar
Narradora Off

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 11

Imagem da cena

14:50

Faltavam 10 minutos para a cirurgia da Morgan, todos nos estávamos apreensivos, principalmente Morgan.

O médico disse q 80% das pessoas passam de boa com essa cirurgia, mas a Morgan pede ser esse 20% q não se dê bem.

Todos já tinham falado com Morgan, só faltava eu

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 12

Morgan: Josh-fala com uma voz trêmula

Eu: Oi?

Morgan: Eu sei q eu já perguntei isso mais... vc promete q vai ficar comigo mesmo se eu tiver q viver dependente de máquinas pra respirar?

Dou um suspiro, vou até ela e lhe dou um beijo, senti uma angústia o tocar seus lábios com os meus, então coloco um certo sentimento nesse beijo, oq fez ela se aliviar e se sentir segura

Ela termina o beijo com uma mordida em meus lábios, oq me fez iniciar outro.

Pela bendita falta de ar paramos

Eu: Prometo

Narração Josh Of

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 13

Narração Morgan On

Eu não sei pq, mas a amizade de Josh me trazia felicidade, ou talvez um outro sentimento q nunca senti na minha vida...talvez... o amor

Narração Morgan Off

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 14

Sala de espera
Sala de espera

Narração Josh On

O anestesista entra e dá a anestesia (óbvio né? Daria oq? Arroz e feijão?) olho para seu rosto e dou um sorriso com um sinal de confiança e ela retribui com aquele sorriso perfeito dela

Saio do quarto e vou até a sala de espera onde outros estavam, sento em uma das cadeiras e fico esperando apreensivo mexendo no celular

15: 57

Já faz quase 1h q ela está fazendo o procedimento e nada de notícias

16:34
(Tbm não vem me dizer q demorou muito, posso fazer a cirurgia demorar 1 ano se eu quiser)

O doutor entra na sala de espera e todos nos nos levantamos imediatamente

Doutor: Boa tarde, bom acabamos de terminar a cirurgia, ocorreu tudo bem e ela está me repouso, ainda desacordada

Lola: Pode ver ela?

Doutor: Ainda não pode receber visitas, creio q daqui uns dez minutos vc podem entrar, licença- sai da sala de espera

Fico aliviado em escutar q está tubo bem com ela, e q deu tudo certo

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 15

16:44

Os dez minutos se passaram e a enfermeira disse q podíamos ver ela

Era minha vez

Entro na sala e encontro a mesma deitada na cama cheia de máquinas ao seu redor.
Me partiu o coração ver ela assim
Mas mesmo com tudo isso ela ainda conseguiu abrir um grande sorriso e repito seu sorriso perfeito

Vou até ela com uma puta vontade de chorar e a única coisa q eu consigo falar é desculpa

Eu: Desculpa, pf Morgan me perdoe, era pra eu estar aí, não vc, vc não deveria estar sofrendo as consequências das minhas ações

Ela não responde apenas coloca sua mão na minha nuca

Morgan: Tudo bem Josh-sussurra- de qualquer jeito vc tbm não merecia isso-fala ofegante

Eu: Não Morgan, é tudo culpa minha, eu sou uma desgraça na sua vida, vc é tão perfeita e eu sou uma merda, e eu pensando q vc poderia criar um sentimento por mim, locura

Depois da minha fala eu percebo q oq eu realmente tinha falado merda

Ela solta um risada

Eu: Sente o mesmo?-pergunto com receio de sua resposta

Ela apenas balança a cabeça simbolizando q sim

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 16

Imagem da cena

Eai oq acharam das cena final? Gostaram? kkkkkkkk

Bebam água💧💧
Amo vcs💖💖
Bjs💖🖤🤎💜💙💚💛🧡

Continua depois da publicidade
Gostou do capítulo?

Continua no próximo capítulo

Comentem oq acharam😘

- Nosh
Próximo Capítulo / Continue jogando

Adicione à sua biblioteca para ser notificado(a) de novas publicações!

O que você achou deste capítulo?
ᶜᵃˡˡ ᵐᵉ ...🐧💖

ᶜᵃˡˡ ᵐᵉ ...🐧💖 legal neh? Agora namorem AGORA, EU TO MANDANDO

5/03/21 27 ResponderMais
*BaIxInHa SuRtAdA*

*BaIxInHa SuRtAdA* ARROZ E FEIJAO ,ENGASGEUI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6/03/21 17 ResponderMais
*BaIxInHa SuRtAdA*

*BaIxInHa SuRtAdA* A MORGAN ,NA PARTE DO SUSTO ,MORRENDO SIM OU CLARO LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6/03/21 12 ResponderMais
*BaIxInHa SuRtAdA*

*BaIxInHa SuRtAdA* a lola : eu shippo
SE ELA SHIIPPA EU TBM KKKKKKKKKKKKKKK

6/03/21 11 ResponderMais
*BaIxInHa SuRtAdA*

*BaIxInHa SuRtAdA* josuan(morgam e josh kkkkkkkkkkkkkkkkkk,ficou uma [email protected] )EU SHIPPO DA LICENÇA,MEU CASAL COM LIÇENCA

6/03/21 9 ResponderMais
𝚂𝚛.𝙲𝚑𝚘𝚛𝚘𝚗𝚊

𝚂𝚛.𝙲𝚑𝚘𝚛𝚘𝚗𝚊 Já imaginou que ela pode morrer no final e a fic terminar assim! Mano vou chorar

6/03/21 6 ResponderMais
Stranger _blackpink.

Stranger _blackpink. Manou!!! Muito bom esse ep perfeito, e bem engraçado! Essa fic é ótima. Ó parabéns em 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

6/03/21 4 ResponderMais
Elizabeth Alcântara

Elizabeth Alcântara Adoreiiiiiiiiii

6/03/21 3 ResponderMais
*BaIxInHa SuRtAdA*

*BaIxInHa SuRtAdA* OI josh e morgam ,eu quero um autografos de vcs (da autora tbm,pliss)é serio se me derem eu dou um surto legal ,obgda desde ja ...mano se me derem c***lho vei vou chorar

8/03/21 3 ResponderMais
br3h_g4b!

br3h_g4b! Mdssss

6/03/21 2 ResponderMais

WebFic

Entre no WebFic para ler & interagir com suas webfics favoritas!

Cancelar
Cancelar