Mandyzinha

Mandyzinha

4
O Herdeiro
10

O Herdeiro Capítulo 6

O parque

--------
Leia e verá

Continua depois da publicidade

Cena 1

Imagem da cena

~Verificaram o horário e era aula de Biologia, correram para a sala.~
Sarah: -Parece que hoje é o dia da nova substituta.
N/A: -Sério? A professora Lurdes já pegou licença?
Sarah: -Sim, foi um dia depois do ocorrido com você...
N/A: -Ah, tá... Bom ela pegava no meu pé mesmo kkkkk
Polo: -Qual é, morria de sono na aula dela.
Sarah: -Você morre de sono em qualquer aula, Polo.
*Polo da língua para Sarah*
A nova substituta entra na sala, coloca as coisas que trazia na mão na mesa e começa o discurso de sempre:
Professora (?): Olá turma, espero que estejam todos bem. Meu nome é Clarisse, irei substituir a professora Lurdes. Será um prazer trabalhar com vocês.
~Aluno do fundão solta uma vaia~
Clarisse: -.... -Bom irei trabalhar com vocês da melhor forma possível, tenho 29 anos e vim da cidad--- Um valentão do fundo interrompeu a professora e:
???: -Gostosa.
A sala toda deu risadinhas menos Sarah, Polo e N/A. A professora Clarisse ficou morrendo de vergonha, mas continuou:
Clarisse: -Sei que é difícil pra vocês ter alguém completamente novo, mas peço compreensão e respeito.
???: -Ce fala demais gata, chega ne? E mais uma vez os risinhos.
N/A vira para ele:
N/A: -Você não tem noção do quanto você é ridículo Justino.
Justino: -Ah cala a boca seu órfão, ninguém te chamou.
N/A paralisou de tanta raiva, houve uma época em que Justino pegava no pé de N/A mas ouvir aquilo depois da semana difícil em que ele passou deixou ele com muita raiva, ele encarou com tanto ódio Justino que parecia que queria matar ele só com o olhar.
O nariz de Justino começou a sangrar muito e não parava, N/A ignorava os amigos dele perguntando o porque dele ta paralisado assim.
Clarisse fala com tom mais alto: -Já chega Justino, pra enfermaria e depois vou avisar a diretora do seu comportamento.
Justino saiu da sala segurando o nariz e falando pra N/A:
Justino: -Seu estranho (a) maldito.
N/A finalmente voltou a si.
Sarah: -N/A? tudo bem? Você ficou parado encarando Justino, olha não liga pro que aquele babaca fala ta bom?
Polo: -É cara o moleke é um fracassado, um dia ainda dou uma lição nele.
N/A: -Ah, tanto faz... Minha cabeça vai explodir de tanta dor, vou tomar um ar e beber um remédio. Vocês vem comigo?
Sarah e Polo: -Claro.
Pediram permissão a Clarisse para sair da sala e ela concedeu.

Continua depois da publicidade
  • Aparência de Justino
    Aparência de Justino
  • Aparência de Clarice
    Aparência de Clarice

Cena 2

Imagem da cena

Chegam do lado de fora da escola e sentam em um banco que tem perto de umas plantinhas.
Sarah: -Você ta bem?
N/A: -To legal Sarah, relaxa.
Polo: -Mano, foi doidera o que rolou... cê ficou paradão cara..
N/A: -Nem percebi, to com muita coisa na cabeça. Me desculpem.
Polo: -Relaxa po. Diz polo dando um "soquinho" no ombro dele.
Sarah: -Aquele menino é um bastardo, nem sei como ta aqui até hoje.
Polo: -Sorte? Talvez kkk
Sarah: -Não, acredito que seja por a diretora ser boazinha demais.
Polo: -E o mais doido, ele saiu da sala sangrando muito pelo nariz... O Karma né? kkkk
N/A: -Galera deixa esse assunto pra lá, esse menino me da nojo. E o parque Polo? É hoje?
Polo: Sim cara, nós vamos né?
N/A: -To dentro.
Sarah: -É.. Não tenho escolha, tenho?
Polo e N/A: -Não. KKKKKK
os 3 dão um abraço coletivo e entram de volta para a escola.

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 3

Imagem da cena

Passaram pelo corredor, e viram pela vidro da porta Justino sentado na cadeira da enfermaria com o nariz ainda sangrando.
Ele olha para a porta, N/A e os amigos passam. N/A dá o dedo do meio pra ele.
Sarah: -N/A!! Coisa feia.
Polo e N/A dão risadas.
N/A: -Tem que parar um pouco de ser a boa mocinha Sarah.
Sarah: -Não é ser boa mocinha ok?
Polo: -É SIM! KKKKKKK
Sarah dá um tapa nas costas de Polo.
Polo pega ela no colo.
Sarah: -POLO ME POE NO CHÃO AGORA!!
Polo rindo muito da cara da Sarah, até que ela começa a rir também.
#Pensamento N/A: -E não é que formam um casal até bonitinho#
N/A: -Já chega né casalzinho, temos que voltar pra aula.
Sarah: -Não somos um casal.
Polo: -Bem que você queria né Sarinha. (risadinha)
Sarah fica meio vermelha.
Sarah: -Idiota.

(IMAGENS ILUSTRATIVAS DOS DOIS NO CORREDOR:)

Continua depois da publicidade
  • 1
    1
  • 2
    2

Cena 4

Imagem da cena

~Algumas horas depois~
O sinal tocou para hora de ir embora, avó de N/A estaria na porta esperando ele.
Sarah: -Que horas é o parque Polo?
Polo: -ás 19h em galeraa, se quiserem comprar fantasia depois do almoço. Vamos juntos.
N/A: -Vamoos, marcamos direito no grupo do whatsapp. Até depois pessoal, minha vó já chegou.
Laura: -Oi meninos.. Sarah você cresceu, está linda.
Sarah: -Obrigada Senhora Laura, já vou indo também. A gente se fala meninos.
Polo e Sarah foram embora.
N/A entra no carro.
N/A: -Vó... rolou algo estranho hoje.
Laura: -O que meu querido? me conta.
N/A: -Teve um menino idiota da minha sala que disse algo que não gostei, meus amigos disseram que eu fiquei paralisado e... do nada o nariz dele começou a sangrar muito e não parava.
Laura: -...Eu acho, querido. Que você já começou a ganhar alguns dons. Deve fazer parte do plano dele.
N/A: -Ah não.. Como assim dons?? Isso só fica pior.
Laura: -Não sei bem querido, mas relaxa. Você está protegido enquanto estiver com o colar, ele o mantém longe.
N/A: -Se o mantém longe, porquê sem querer usei esse "dom" se é que chamo isso de dom...
Laura: -Porque veio de você querido.
N/A: -Ahh...
*N/A suspira*
N/A: -Bom, hoje vai abrir o parque. E posso ir? Eu e os meninos vamos comprar fantasia hoje a tarde.
Laura: -Claro, tomara que seja divertido.

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 5

Imagem da cena

~Naquele mesmo dia, 15:45 da tarde~
Laura deixa N/A na casa de Polo.
*N/A bate na porta*
Polo abre: -E aiii cara, entra. Vou pegar umas coisas e vamos passar na Sarah.
A família de Polo tinha dinheiro, a casa dele era muito bonita e era notável que ela foi feita detalhe por detalhe.
Polo: -Quer uma cerveja?

Continua depois da publicidade
  • Aceitar
  • Não Aceitar

Cena 6

Imagem da cena

N/A Pega a cerveja.
Polo: -Vou só vestir meu tênis e vamos até a Sarah.
Polo coloca o tênis e os dois sai para casa de Sarah.
~Chegando na casa de Sarah~
A casa de Sarah também era bastante bonita.
Sarah já estava na porta esperando.
Sarah: -Isso é bebida? Seus doidos.
Polo: -Ah, relaxa vai. Quer um gole?
Sarah: -De jeito nenhum.
N/A: -E ai Polo, onde vamos?
Polo: Tem uma loja no centro, vamos pegar o ônibus e ir até lá.

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 7

Imagem da cena

N/A recusa a cerveja.
N/A: -Não obrigado. (a)
Polo: -KKKK Que ótario, mas beleza. Vou só vestir meu tênis e vamos até a Sarah.
Polo coloca o tênis e os dois sai para casa de Sarah.
~Chegando na casa de Sarah~
A casa de Sarah também era bastante bonita.
Sarah já estava na porta esperando.
Sarah: -Isso é bebida? Polo você não tem jeito.
Polo: -Ah, relaxa vai. Quer um gole?
Sarah: -De jeito nenhum.
N/A: -E ai Polo, onde vamos?
Polo: Tem uma loja no centro, vamos pegar o ônibus e ir até lá.

Continua depois da publicidade
  • Avançar

Cena 8

Imagem da cena

Chegam até o centro, e já dá pra avistar a loja.
Polo: -É ali, bora.
Atravessam a rua e chegam.
A loja era enorme e tinha fantasia de tudo quanto é tipo. Ate que uma velhinha simpática aparece:
??: No que posso ajudar vocês crianças?
Sarah vê o crachá da Senhora:
Sarah: -Tudo bem Senhora Mildres? A gente tá procurando fantasia de palhaços assassinos, sabe? Para o parque temático que estreia hoje.
Mildres: Oh, sim. Venha cá meu bem, podem ficar a vontade.
Tinha diversas e diversas máscaras. De palhaços normais até os mais bizarros.
Polo: -Cara, essas fantasias são demais.
Sarah: -Achei bem feita também, mas ainda continuo achando bobagem.
Polo: -Mas você pega no meu pé em.
N/A: -Achei muito foda também, hoje vai ser do caralh#.


CONTINUA.......... (QUAL MASCARA N/A ESCOLHEU?)

Continua depois da publicidade
  • 1
    1
  • 2
    2
  • 3
    3
  • 4
    4
  • 5
    5

Cena 9

Imagem da cena

Essa noite, vai ser inesquecível....
AGUARDEM!

Continua depois da publicidade
Gostou do capítulo?

Continua no próximo capítulo

SE GOSTAREM POR FAVOR DEEM CURTIR E COMENTEM PRA EU SABER <3 BEIJAO.
Plágio é crime.

- Mandyzinha
Não perca o próximo capítulo!

Mandyzinha ainda não publicou o próximo capítulo.


Adicione à sua biblioteca para ser notificado(a) de novas publicações!

Anterior
O que você achou deste capítulo?
Luck C 😜👽🖖

Luck C 😜👽🖖 Ameiiiiiii ❤️, tirando um pouco do medo dos palhaços kkkkkk

22/10/20 1 ResponderMais

WebFic

Entre no WebFic para ler & interagir com suas webfics favoritas!

Cancelar
Cancelar